O caso da Fabiola e a visão dos homens maduros

Todo mundo viu que uma das notícias que mais teve repercussão nesse mês (12/2015) foi a traição da Fabiola. Esse acontecimento teve mais repercussão do que os roubos do senado, da corrupção brasileira e da alta inflação que aconteceu nesse mês de dezembro. Percebeu porque esse pais anda a passos de tartaruga? Por que o brasileiro da importância a fatos inúteis como esse da traição da Fabiola e etc. Para você que ainda é um brasileiro desinformado vou fazer um breve resumo do que foi e colocar o vídeo abaixo para que você fique informado sobre as notícias mais importantes do nosso BRASILSÃO!

 

Fabiola e Leo eram casados e possuem uma filha. Fabiola saiu de sua casa alegando que iria apenas fazer unha, quando na verdade iria trair seu marido com seu melhor amigo. Seu marido chega e pega os dois do flagra dentro do hotel. Vejam mais sobre a repercussão do caso:

RESUMO DA ZUEIRA

Cara esse foi um dos acontecimentos que se espalhou mais rápido em toda a internet. Foi impressionante como esse acontecimento se espalhou, em menos de 5 horas quase a toda a metade dos usuários de internet do Brasil já estavam sabendo sobre o acontecido. Com certeza foi um dos maiores virais desse ano.

E a vida do cara? Com absoluta certeza ele foi um dos caras mais zoados esse mês. Surgiu montagens feitas com a foto dele e com o vídeo que seu amigo intelijeg filmou. Esse acontecimento não só abalou ele como toda a sua família, que também deve ter sofrido ao ver seu compadecido tão humilhado em toda a internet.

Uma das vítimas que mais sofreram nessa história foi a filha do casal. Sua imagem foi divulgada por toda internet sem ela ter culpa de nada. Imagina como está a vida dessa pobre criança com seus amigos?

Um dos fatos que mais me intrigou nessa história foi que a Fabiola traiu seu marido com o melhor amigo dele. Eles eram amigos desde infância, e com certeza ele tinha muita confiança no seu “amigo”. Que o mostrou o quanto é amigo comendo sua esposa.

E se fosse um homem

Pelos olhos que temos hoje na sociedade. A traição de um homem com certeza não levaria a tano blábláblá como gerou a traição da Fabiola.  Mas se caso um homem fazer isso com uma mulher o melhor que ela pode fazer é tentar mostrar apara o homem que ela é melhor que ele. Se se sentir abalada procure saber sobre o guia método do respeito, ou acesse o site http://metododorespeito.com.

Normalmente a traição feita por um homem é comum, aos olhos da sociedade, mas temos que entender que ambos os casos são traições e as vítimas merecem o devido respeito. Afinal, isso pode acontecer com qualquer um.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *